O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco  no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.

Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.

Conheça abaixo sobre os participantes do evento e consulte os conteúdos criados por eles.

PALAVRAS DA TRIEVER

No atual cenário mundial, onde a economia compartilhada parece ser uma tendência clara gerando oportunidades para os menores, a globalização vem perdendo espaço para um mundo com fronteiras e nossas principais preocupações são com as fake news, com a responsabilidade social e com a crise mundial causada pela pandemia, cada vez mais as pessoas precisam se diferenciar, sustentando seu crescimento com conhecimentos que viabilizem propósitos transparentes e éticos, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Desde a criação da Triever, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento das pequenas e médias empresas de gestão familiar, assumimos o compromisso de eventos anuais, com foco no Rio de Janeiro (#RioBiz) e nos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente nessas empresas (BePro).

Nesse ano, em especial, ficamos muito felizes em poder manter o compromisso assumido, apesar das adversidades.

O BePro 2020 foi desenvolvido durante a pandemia com foco  no mercado de pequenas e médias empresas, mantendo o compromisso da Triever com o desenvolvimento do segmento de PME.

Esse ano, o evento foi planejado para donos de empresas e gestores, com foco em temas relevantes que podem ajudar na retomada do crescimento das empresas. E respeitando as regras de isolamento, foi 100% digital e gratuito, garantindo maior abrangência e flexibilidade.

igdal

Igdal Parnes

POTENCIALIZANDO O MIX DE MARKETING NA RETOMADA DE RESULTADOS

vania

Vania Ferrari

Sustentabilidade e Diversidade na Agenda da PME

pedro

Pedro Azambuja

ÁREA COMERCIAL COMO ALAVANCA DE CRESCIMENTO

barbieri

Renata Barbieri Coutinho

A BOA GOVERNANÇA GERA RESULTADOS

tiago

Tiago Martins

GESTÃO DE RISCOS COMO BASE SÓLIDA PARA O CRESCIMENTO

mariana

Mariana Lewin Haft

OS FANTASMAS DA GESTÃO CORPORATIVA FAMILIAR

renata

Renata Castro

O DILEMA DO MARKETING NA PME

tony

Antonio Capellini

DICAS PARA RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES – CONCEITO 4D’s

francisco

Francisco Gomes Jr.

LGPD NA PAUTA DAS EMPRESAS

gaspar

Gaspar Carreira

UMA NOVA GOVERNANÇA PARA UMA NOVA ECONOMIA

fiama

Fiamma Zarife

O Bom Marketing como base do Marketing Digital

jaque2

Jacqueline Resch

APRENDENDO NA FAMÍLIA A RECEITA QUE MISTURA TRADIÇÃO E INOVAÇÃO

jaque

Rosilene Ribeiro

HOME OFFICE: UM NOVO MODELO DE TRABALHO E GESTÃO