img38

Time Triever

A gente entende você.

Entende quando você coloca a cabeça no travesseiro e repassa o último capítulo da história que construiu até aqui.

Metade orgulhoso por cada tomada de decisão e tudo o que vem construindo, metade preocupado em como será dali em diante.

A gente entende que muitas vezes não é fácil.

A gente entende o que é uma jornada solitária, que exige decisão, assertividade, criatividade, coerência e um tanto de inteligência emocional para lidar com tudo o que está por vir: os novos desafios que sempre se apresentam.

É como se você estivesse sempre prestes a tomar a decisão mais importante da sua empresa. E é isso mesmo. A melhor e mais importante decisão está sempre por vir.

A gente entende você… E a gente sabe que o caminho que trouxe você até aqui não será o mesmo que te levará ao próximo nível.

A gente entende que, se cada empresa é única, cada decisão também precisa ser única e sob medida para a sua empresa. Mas não precisa ser uma decisão solitária.

A Triever acredita em uma parceria próxima, atenta, que se baseia em fatos e dados, mas que vai além dos números. Aqui, a gente faz novas conexões que ajudam a projetar a sua empresa do futuro. Um futuro próximo, que já está logo ali.

A Triever torna essa jornada mais descomplicada e conectada com as melhores e mais inovadoras práticas de gestão. A gente transforma o complexo em simples, o novo em prático, tudo sob medida para a sua empresa se transformar, crescer e evoluir. Porque a gente acredita que transformar negócios é transformar vidas.

Triever.
Transformando o futuro da sua empresa.

Eu sou Joyce Paiva

Formada inicialmente em Biologia, logo me interessei por Marketing e Administração, construindo uma carreira sólida em empresas líderes dos segmentos de Serviços, Financeiro e Telecom.

Há 10 anos, após um período como Gerente Geral em empresa familiar, reorientei minha carreira como Conselheira Consultiva Independente certificada pelo CenlintBra, com especialização em ESG, Transformação Digital e Finanças Estratégicas.

Aqui na Triever tenho como propósito tornar a Governança acessível a todas as empresas, independente do seu porte ou estágio de maturidade.

img40

Eu sou a Luciene Dias

Sou formada em Psicologia e iniciei minha carreira na área de RH, mas logo me interessei por outras áreas, como Atendimento ao Cliente, Marketing e Comercial. Ao longo da minha jornada corporativa de mais de 20 anos no setor de Telecom, desenvolvi sólida competência em Planejamento Estratégico, Experiência do Consumidor e Gestão Estratégica de Pessoas.Hoje sou Conselheira Consultiva Independente certificada pelo CenlintBra, com especialização em Governança Corporativa em Empresas Familiares, Finanças Estratégicas para a Governança e Transformação Digital.

Aqui na Triever tenho como propósito tornar a Governança acessível a todas as empresas, independente do seu porte ou estágio de maturidade

img43

Olá, eu sou Andrea Pereira

Administradora com pós-graduação em Marketing, sempre entendi que o cliente é a razão de existir de qualquer empresa.

Atuei por mais de 20 anos nas áreas de Clientes, Canais de Vendas, Gestão de Informações e Planejamento Comercial em empresas líderes dos setores Financeiro, Marketing e Telecom.

Hoje aqui na Triever meu foco são os projetos orientados para pequenas e médias empresas. Porque acredito que nosso propósito é tornar a Governança acessível a todas as empresas, independente do seu porte ou estágio de maturidade.

img41

Meu nome é Antonio Capellini

Sou administrador de empresas por vocação e por mais de 40 anos desenvolvi minha carreira em posições estratégicas e de direção em 7 países, todos com culturas e realidades bastante distintas.

Esta experiência internacional me permite dizer com muita tranquilidade que tenho uma sólida bagagem no planejamento, condução e implementação de projetos de transformação cultural e de restruturação organizacional.

Hoje, como Conselheiro Consultivo Certificado pela CelintBRA e Conselheiro de Administração pelo IBGC, vejo como minha missão aqui na Triever a possibilidade de tornar a Governança acessível a todas as empresas, independente do seu porte ou estágio de maturidade.

img44
img51

Governança descomplicada
transformando empresas.