Olá, eu sou Andrea Pereira
Administradora com pós-graduação em Marketing, sempre entendi que o cliente é a razão de existir de qualquer empresa.
Atuei por mais de 20 anos nas áreas de Clientes, Canais de Vendas, Gestão de Informações e Planejamento Comercial em empresas líderes dos setores Financeiro, Marketing e Telecom.
Hoje aqui na Triever meu foco são os projetos orientados para pequenas e médias empresas. Porque acredito que nosso propósito é tornar a Governança acessível a todas as empresas, independente do seu porte ou estágio de maturidade.
- Administradora de empresas registrada no Conselho Regional de Administração/RJ e graduada pela UERJ
- Pós Graduada em Marketing pela ESPM Rio
- Curso de Formação de Executivos na Fundação Dom Cabral do Rio
- Curso de Extensão em Governança nas Empresas Familiares na PUC Rio
- Certificada em Perícia Profissional no segmento de Administração de Empresas pelo Conselho Federal de Administração e Rui Juliano Perícias
- Consultora Sênior para Projetos de Governança Corporativa para PMEs e de Negócios em Telecomunicações
Áreas de Expertise e Competências
- Planejamento Estratégico
- Experiencia do Consumidor & Gestão de clientes
- Operações de Call-Center e Telemarketing
- Planejamento Comercial, Canais de Vendas e gestão remota de Filiais e Equipes de vendas
- Gestão de Informações & Business Intelligence
- Marketing Multi-canal
Carreira Executiva
- Vivo/Telefonica
- APGD Projetos Empresariais (Sócia)
- BLU – FinTech